quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Personagens que provam que o Marxismo Cultural está por aí

E aí amigos, o mês de dezembro começando, as férias também. Começaram para alguns, mas é recuperação para outros. Eu mesmo já estou de férias, escrevendo confortavelmente na minha cadeira para este glorioso blog.
E já que estamos de férias (pelo menos eu), vou falara de um tema divertido e também sério: o marxismo cultural. Grandes pensadores aqui da web já alertaram que o marxismo está se fazendo presente em várias mídias. A TV é uma delas, inclusive a Globo apoia o PT. E isso é um grande perigo para humanidade, pois vai tornar este mundão uma imensa Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte da vida. Ou seja, lugares horríveis, inóspitos e que roubam até o oxigênio do ar, matando assim milhões de habitantes.
De tanto que roubaram de seus povos, desde uma galinha até o ar que respiram, os comunas resolveram pagar pela dominação marxista. Para isso, pagaram vários autores de séries e desenhos para crianças, para que elas aprendam desde cedo o quão bão o comunismo é para elas. E isso vem dando certo, pois veja o número de crianças que cresceram vendo essas aberrações infantis e se tornaram simpatizantes de Lula, Dilma, Luciana Genro ou pior, Jean Wyllis. Já aqueles que os pais já sabiam que tais programas eram satânicos e doutrinadores, cresceram simpatizando com gente com bons valores como Rodrigo Constantino, Aécio Neves, Jair Bolsonaro e família, Marco Feliciano e o nosso Mestre Olavo de Carvalho.
Diante do mal que nos afrontam, listei algumas séries e desenhos claramente comunistas. E no fim, há o mestre supremo do comunismo, mentor de todos eles e o maior dos comunistas. Defendam sua família do grande mal que é o comunismo, começando a boicotar os programas seguintes.

Mônica

Essa baixinha, gorducha e dentuça é a maior das feminazis. Bate nos garotos na rua (principalmente do Cebolinha, um grande liberal), detém o título de dona da rua, que na verdade é uma ditadora comunistas. Prova é de que quem xinga a líder, vai pro paredão levar coelhadas do seu coelhinho azul. Ah, o coelhinho Sansão! Representa o capitalismo que foi alienado, controlado mentalmente e que agora é usado como arma. Pobre Sansão, tinha planos de melhorar o mundo.
Mônica começa com M de Marx. Sua melhor amiga Magali, também é outra comunista. Mônica usa um vestido vermelho, grande símbolo do comunismo e Magali amarelo, cor da foice e do martelo. Mônica anda com vestido curto e mostrando a calcinha, fazendo propaganda da pedofilia.
Portanto pais, tomem cuidado com essa petralha feminazi que está nos gibis, livros e em filmes. Levem todos os produtos de Mônica para as mais altas autoridades para eles serem bem cuidados. Petralhas não passaram.

Alguma dúvida desta Feminazi.

Power Rangers

Esses petralhas vieram dos EUA e surgiram na época que associados petralhas, o Partido Democrata assumiu o poder. Provam que até no paraíso capitalista e liberal, o comunismo chegou com força. Mostra uns cinco ou seis jovens que usam poderes criados pela União Soviética e pelos comunas nazistas do III Reich, representados pela aquela cabeça flutuante, que nada mais é que um antigo agente nazista.
São tão subversivos que os líderes das equipes são sempre os rangers vermelhos, os mais petralhas e sempre indicados pelo governo cubano. Atualmente, os Power Rangers são agentes do Foro de São Paulo, que visa transformar a América Latina numa representação do Inferno. Mas o petralha do ranger vermelho não fica para trás, mesmo sendo o mais fanático pelo PT. O ranger verde representa os vagabundos comunistas do Greenpeace, o preto representa os que acham que há racismo contra negros em tudo, a amarela representa as feminazis e a Rosa os LGBTs que visam fazer uma ditadura gay. já o sexto ranger, branco, prata ou o que valha é sempre um agente secreto venezuelano ou norte-coreano que visa ajudar os fracassados petralhas americanos.
Já o Ranger Azul é o único da turma que acredita no liberalismo, na democracia e em Deus. Sempre é o mais inteligente, mas sempre é ridicularizado pelo grupo e relegado a sempre ajudar, sob pena de ir pro paredão ou pro Gulag. E aqueles vilões chamados Rita Repulsa e Lord Zedd, são na verdade sátiras de nossos grandes humanos Margaret Thatcher e Ronald Reagan, respectivamente. Os petralhas deram um jeito de manipular satirizando os grandes liberais como vilões que visam a ditadura, quando na verdade é o contrário. Portanto, tirem as crianças da sala quando passar este programa. E é claro, queimem os brinquedos, especialmente do petralha master Ranger Vermelho.

Reunião de rangers petralhas. Coincidentemente,  o episódio foi exibido em 2002, ano em que o nove dedos chegou à presidência e depois disso, o foro de São Paulo mostrou suas garras.

Chapolin Colorado

Infelizmente, o criador do programa morreu na semana passada no México. Criou grandes personagens como o Chaves, Beterraba e o Chapolin Colorado. Desculpe Roberto Gomes Bolaños, mas Chapolin Colorado merece ser desmascarado para todos saberem a verdade. O senhor teve ligações com o Foro de São Paulo. E como lavagem cerebral criada pelo senhor para eles, surgiu o Chapolin Colorado.
Reparem da cor vermelha da roupa, o nome Chapolin começa com C de comunismo, ele sempre aparece em várias épocas para tentar dar o golpe comunista. Ele usa uma marreta como arma, fazendo referência ao martelo do símbolo comunista. Chapolin Colorado sempre tem como vilões homens bem sucedidos, que trabalharam e venceram na vida em favor daqueles que nunca trabalharam. Além disso, ele ridiculariza os grandes herois da América, mesmo ele sendo um inútil petralha com armas limitadíssimas e sendo mais feio que Stálin. Além disso, ninguém sabe da onde ele veio. Quando não sabemos de onde alguém vem, logicamente ele só veio de um lugar: o inferno.
Era engraçado com o objetivo de atingir mais gente para o comunismo. Todo mundo achava legal ele combatendo os ricos e a burguesia, desafiando a ordem social. Após o fim do programa, Bolaños se libertou do comunismo ateu e veio para o lado azul e bom da força. Chapolin Colorado ficou para trás.

Chapolin Colorado iludindo você, amigo.

Elmo

Aquele vermelhinho da Vila Sésamo não me engana. Mais um personagem criado pelos petralhas e para o doutrinação marxista mundial. Sendo um dos membros do Foro de São Paulo, Elmo queria manipular a opinião das crianças logo cedo para tornar o comunismo possível em um país livre como os Estados Unidos.
Elmo era mais uma criaturinha de Satã. Tinha como data de nascimento o dia 5 de Setembro, data em que o grande comunista brasileiro João Goulart voltava de seu curso de doutrinação na China. Já tinha em sua pele a cor da dominação comunista e sempre cantava com o objetivo de igualdade para todos. E ensinava matar os defensores de Deus e da família, por meio de seus bonecos. Mas felizmente, os bonecos foram executados.
Nos dias de hoje, os planos de Elmo já foram desmascarados. Ele se encontra preso em uma cadeia especial criada pelo Irmão Bush para comunistas-satanistas. Elmo se encontra preso nela, longe de seus contatos Hugo Chávez, Fidel e Lula. 

Felizmente, um comunista a menos.


Papai Noel

O verdadeiro Papai Noel. Isso a globo não mostra.

Por fim, o maior de todos. O mestre do comunismo, mentor de Karl Marx e de todos já citados anteriormente. Amado e querido por crianças de todos os lugares do mundo, ele está em todo lugar durante o natal, data mais comunista do planeta. Destruiu culturas e tornou possível o marxismo cultural. Estou falando dele, o velho petralha Papai Noel.
Papai Noel vem de algum portal do Pólo Norte, provavelmente perto da União Soviética. Criado por Stálin a a partir de lendas pré-comunistas, foi propagado pela maior empresa comunista do mundo, a Coca-Cola. Distribui brinquedos para crianças que deveriam trabalhar desde o nascimento para conseguir um, usa vermelho da cabeça aos pés e tem uma barba grande, tal como seu parceiro do mal Karl Marx. Sua base fica numa região próxima do Império Socialista do mal, a União Soviética. A sua proximidade com as crianças, faz com que ele faça algo que os comunistas adoram: comê-las. as que ele julga serem boas, ganham presente e uma doutrinação petralha em seu cérebro.
Papai Noel é o maior dos comunistas. Prova disso é que ele é contra Deus e a família, usando Duendes. Duendes que vieram dos Gulags de seu amigo Stálin. Mas tal como o comunismo, só acreditam no Papai Noel as crianças menores de 8 anos. Se alguém acima desta idade acredita em Papai Noel ainda, apresenta tendências comunistas.

As provas cabais do grande comunista
Portanto amigos, tomem cuidado com estes doutrinadores midiáticos. Boicotem seus produtos de dominação e digam sim para o liberalismo, Bolsonaro, Olavo, o Partido Republicano e a Deus que abençoa todos os citados antes deles. Se conhecerem mais algum símbolo petralha, me falem logo para que possa denunciar. 



( Texto meramente humorístico sem ligação com a realidade e que não condiz com a opinião com o autor)

5 comentários:

  1. "
    ( Texto meramente humorístico sem ligação com a realidade e que não condiz com a opinião com o autor)" eu tava muito assustada até ver essa frase, parece real o povo de direita falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz para parecer bem real, ainda mais nos dias de hoej rs

      Excluir
  2. Que delírio kkkkkkk, meu Deus, em que mundo tu vives? nem tudo é política, esquerda ou direita, vá chupar um canavial de rola ou uma mamadeira de piroca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto não representa minha opinião. Era para ser humorístico mesmo.

      Excluir
  3. Hahaha rachei o bico com o texto...Realmente pareceu aquelas temáticas 'conspiracionistas', embora devo admitir que essa doutrinação vermelha, na qual detesto desde 1999 e antes de virar 'moda' de patetas militantes canarinhos (bolsonaristas), ela existe. O problema nem é político, e sim que está se infiltrando no nosso coditiano com a divisão de classes e essa falsa luta contra a (???burguesia) haha.
    mais uma vez, parabéns pelo tom humorístico e inteligente.

    ResponderExcluir